Voce sabe como manter sua vida todos os dias? Como vocȇ pode trabalhar, jogar, fazer exercicio ou realizar quaisquer outras actividades? De onde vocȇ tira o combustivel para apoiar suas actividades? Sem duvida, que é a partir dos alimentos que vocȇ ingere.

Raio X

Durante a digestão o corpo processa o que absorve em diferentes nutrientes que fornecem energia para manter a funcão dos órgaos humanos. A digestão é conduzida pelo sistema digestivo que é constituido por tubo digestivo, incluindo a boca, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso, recto, ânus e orgãos digestivos, incluindo o figado e pâncreas. Nós não podemos viver nem por um minuto, sem os nutrientes da ingestão. No entanto, o sistema digestivo é um sistema muito complexo que usamos todos os dias e é facil de ser perturbado por muitos factores, como a dieta e estresse se voce não tomar bom cuidado dele. Todas as doenças digestivas relacionadas ao esôfago, estômago, intestino, figado e pâncreas assediam 60 a 70 milhões de pessoas, causam 234.000 mortes no mundo todo e custam 85.500.000.000 de dolares em custos medicos directos e 20.000 milhões em custos indirectos (por exemplo, invaildez e mortalidade), em 1988.

COMO FUNCIONA O SISTEMA DIGESTIVO?

A principal função do trato gastrointestinal é quebrar os hidratos de carbono, gorduras e proteinas contidas nos alimentos que você ingere em pequenas moléculas para serem absorvidas pelo seu organismo. Na primeira etapa, o alimento entra na boca, mastigado pelos dentes e misturado com a saliva que são capazes de digerir o amido dos alimentos em moleculas menores. Então o alimento ingerido pela acção muscular chamado peristaltismo é empurrado para dentro do esôfago e do estômago. Como o órgao digestivo primário na segunda fase de digestão, o estômago se encontra na parte superior esquerda da cavidade abdominal entre o esôfago e o duodeno (a primeira parte do intestino delgado). E segrega enzimas que digerem as proteinas juntamente com fortes ácidos para ajudar na digestão de alimentos e se esvazia os seus conteudos lentamente no intestino delgado, que digere ainda mais a comida misturada por outros sucos digestivos do pâncreas, figado, intestino e absorve os nutrientes digestivos atraves das paredes intestinais. Finalmente os produtos residuais do processo são empurrados para o colon, onde permanecem ate que as fezes são descarregadas por uma evacuação.

DOENCA DO REFLUXO GASTROESOFÁGICO

Doenca do refluxo gastroesofagico ou refluxo ácido caracterizada pelos sintomas de azia, regurgitação, e náuseas e lesão crônica da mucosa causada por regurgitacao anormal do ácido do estômago para o esôfago. Arazão por baixo DGRE comumente contribui para a função anormal do esofágico inferior esfincter (LES) entre o esôfago e o estômago. LES actua como uma válvula que permite que os alimentos entrem no esôfago e, em seguida, normalmente aperta-se e pára de alimentar o refuxo ácido ao esôfago. No entanto, a função de contracção do LES, o relaxamento anormal do LES e a flacidez do LES vai afectar dramaticamente a função normal do LES é levar a frequente do refluxo de ácido do estômago para o esôfago. Este refluxo de ácido do estômago pode inflamar e estimular as fibras nervosas no esôfago, o que resulta em um queima dor no meio do peito ou mesmo estender-se para dentro do gargalo. Embora o ácido do estômago desempenha um papel vital na digestão de alimentos, que se acredita ser a componente mais prejudicial do refluido liquido. Devido a sua propriedade erosão pode causar ulceração levando a sangramento e a uma deficiencia de ferro que podem evoluir para anemia por causa da perda de sangue crônica. Que é pior que a DRGE, é uma doença crônica comum e acontece a milhoes de pessoas ao longo de toda a vida afectando muito a qualidade de vida.

ÚLCERA PÉPTICA

As úlceras pépticas, incuindo a úlcera gástrica, úlcera duodenal, úlcera do esôfago são definidos como erosões mucosais iguais ou maiores que 0,5cm da área do trato gastrointestinal. Úlcera duodenal e úlcera gástrica são mais comuns entre essas úlceras e que têm sintomas semelhantes, como dor abdominal relaccionada para as refeicoes ( úlceras duodenais são classicamente aliviadas por alimentos, enquanto as úlceras gástricas são exacerbadas por eles), distenção abdominal e plenitude abdominal, náuseas, vômitos, perda de apetite e perda de peso. Na verdade, existe uma espessa camada de muco demãos a mucosa que protege o suco digestivo ácido da erosão dos próprios orgãos digestivos. As úlceras pépticas ocorrem quando há uma infecção causada por uma bactéria chamada Helicobacter pylori no trato digestivo. Outro factor é o uso a longo prazo de medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides(AINs). Estresse e alimentos condimentados não causam úlceras, mas podem faze-los piorar. Úlcera péptica e comum, afectando milhões de pessoas anualmente. Os custos medicos do tratamento da úlcera péptica e suas complicacoes é executado na casa dos bilhoes de dólares anualmente. 4.604 mortes por úlcera péptica reportadas nos EUA de 1999 (NVRS por 2001).

PRISÃO DE VENTRE

Raio X

Medicamente falando, prisão de ventre que é caracterizada por dificuldades frequentes no passar das fezes (esforço), ou uma sensação de esvaziamento incompleto após a evacuação e geralmente definido como menos de três evacuações por semana. Menos de uma evacuação por semana é considerada constipação tão grave impedindo a passagem de ambos (fezes e gazes).

O padrão mais comum para o movimento do intestino é uma vez por dia e é visto por menos de 50% da população. Contudo constipação é a queixa gastrointestinal mais comum em todo o mundo. Neste momento devido a vários factores, como a ultrapassagem de comida pronta, fisica diminuiu, falta de disturbios hormonais e alimentos ricos em fibras. Constipação a longo prazo não é simplesmente um sentimento de desconforto fisico, mas uma das principais causas crônicas de cancer colorretal, que é um dos tipos de câncer mais comum no mundo e causou quase 50.000 mortes em 2008.

CÁPSULA DA SPIRULINA

Big Sur

Spirulina contém a nutrição mais abundante e equilibrada. Muitas pesquisas tem mostrado que a spirulina tem um efeito positvo sobre várias doenças, incluindo pilha, constipação e úlcera na perspectiva de doença gastrointestinal. Ele é alkalescent e eficaz sobre úlcera e gastrite por neutralizar o ácido excessivo do estômago.

CÁPSULA DE PRÓPOLIS E QUITOSANA

Própolis conhecidos como antibióticos naturais com propriedade anti-inflamatória alivia infecção e ulcera gástrica. Os pesquisadores descobriram que a quitosana pode suprimir e matar as bactérias que causam úlceras, acelerar a cicatrização da úlcera e promove o processo de cicatrização.

Big Sur

CÁPSULA DE LIMPEZA DO CÓLON, CHÁ DE LIMPEZA INTESTINAL OU TABLETE DE FIBRA DIETÉTICA

A capsula de limpeza do cólon melhora o movimento do intestino, elimina toxinas nas paredes do intestino, nutre o intestino, resiste o intestino de bactérias e alivia a inflamação intestinal. O chá de limpeza intestinal ajuda a remover as toxinas do intestino, melhora o movimento do intestino, elimina o hálito desagradavel e alivia a constipação. Solúveis em água e as fibras insolúveis em agua, são os ingredientes da tablete de fibra dietética que pode melhorar o movimento do intestino, umidece o intestino e, assim, alivia a prisão de ventre. Ele pode manter o peristaltismo intestina normal, prevenir a constipação e diarreia intratavel, promover a digestao e absorcao gastrointestinal atraves da promoção do crescimento de bactérias benéficas, restringir no crescimento e reprodução de bactérias nocivas pelo principal ingrediente fructoligasacharide.

Big Sur

FÍGADO

Big Sur

Como o fígado te ajuda na digestão?

O figado é a maior glândula localizada na parte suprior direita do abdómen, principalmente sob as costelas. Ele é o único órgão humano interno capaz de regenerar naturalmente o tecido perdido. Enquanto isso, ele tem uma grande variedade de funções, incluindo a desintoxicacao, a proteina a sintese e a produção de compostos bioquimicos necessarios para a digestão. Ele contribui para a digestão através da produção de bilis, um composto alcalino amarelo esverdeado armazenados na vesicula biliar e descarrega para o duodeno (a primeira parte do intestino delgado) após comer. Por um lado, faz com que o alimento torne-se alcalino acídico no bile de modo a que as enzimas pancreáticas possam actuar sobre ele, e por outro lado os sais contidos no bilis podem emulsionar a gordura do alimento e se torne mais fácil para as enzimas actuarem e digerir. Sendo que os biliares aumentam a absorcao de gorduras, que é uma parte importante de absorção das substâncias solúveis em gordura, tais como as vitaminas D, E, K e A. Para além da função digestiva de bilis, pode neutralizar o excesso de ácido no estômago antes que ele entre no ileo, na parte final do intestino delgado. Sais biliares também actuam como bactericidas, destruindo muitos micróbios que podem estar presentes no alimento. O figado desempenha um papel vital no corpo humano e suporta quase todos os órgaos. O figado também e propenso a várias doenças, tais como hepatite, lesão de alcool, o figado gordo, cancro e os danos da droga.

COMO VOCÊ PODE PROTEGER O SEU FIGADO?

Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur
Big Sur

PACOTE DIGESTVO COMPLETO

CONTACTE-NOS

Email: eulaliamabajaia@gmail.com

Contactos: 86 76 11 683/84 76 11 683

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos mandatórios estão marcados *

Pode usar essas HTML tags and atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>