Como você se lembra do caminho de volta para casa? Como você pode pensar? Como você pode se comunicar com os outros? Por que você tem diferentes sentimentos e emoções?.

Todas essas acções e reacções são conduzidas por seu cérebro… o centro do ser humano é o sistema nervoso. O cérebro controla a postura e movimentos do corpo. O tronco cerebral é responsável pela respiração, batimentos cardíacos, e outros processos autonómicos. O cérebro controla o pensar, aprender e a memoria.

Big Sur

Muitas das doenças e distúrbios que afectam o cérebro são progressivas e sua incidência e prevalência aumentam com a idade. A perda de capacidades cognitivas e funcionais afecta o individuo e sua família de maneira profunda. Cuidado pode se estender por décadas, pode afectar tanto a saúde física e mental do cuidador e pode resultar em dificuldades económicas extremas. As doenças mais comuns do cérebro, tais como a doença vascular cerebral, doenças degenerativas do cérebro, problemas de memoria e distúrbios do sono podem ser evitadas através da obtenção do estado nutricional óptimo.

APOPLEXIA

O que é apoplexia?

Big Sur

Apoplexia- acidente vascular cerebral (AVC)- é a perda da função cerebral de repente, mais de segundos a minutos, devido ao vaso sanguíneo bloqueado ou estourar. Como resultado, a área afectada do cérebro é incapaz de funcionar devido ao fornecimento insuficiente de sangue. Ele levara à incapacidades de membros, a fala, visuais até mesmo a morte quando grave.

POR QUE A APOPLEXIA OCORRE?

1. Hipertensão

A pressão arterial elevada (hipertensão) é o maior risco para as contas de apoplexia. Contas hipertensão 35-50% de risco de apoplexia. Quando você começa a pressão arterial elevada, deve haver pressão extra sobre os vasos sanguíneos que irá romper com mais facilidade. Uma pessoa com hipertensão não tratada tem quatro vezes mais probabilidade de ter apoplexia.

Big Sur

Alto nível de lípidos no sangue

Além de hipertensão, outro risco importante para a apoplexia é o elevado nível de lípidos no sangue. Se uma pessoa fica muito lipídica no sangue, o excesso pode ser depositado nas artérias e assim, causar estreitamento e obstrução das artérias. Sempre que ocorre o bloqueio, a apoplexia vai acontecer.

O tabagismo

O fumo aumenta a pressão sanguínea, diminui a tolerância ao exercício e aumenta a tendência para a coagulação do sangue, aumenta os riscos de entupimento das artérias.

O que pode fazer para prevenir a apoplexia?

Apoplexia pode causar perda de sensibilidade e visão, problemas com a fala e andar, ou dificuldade em pensar com clareza. Em muitos casos, os efeitos da apoplexia são irreversíveis. Então, a prevenção é de extrema importância. Entre todas as apoplexias que ocorrem, mais de 80% podem ser prevenidas através dos seguintes passos:

  • Controle sua pressão arterial. Redução da pressão arterial reduz o risco da apoplexia.
  • Pare de fumar. Tabagismo está ligado ao aumento do risco da apoplexia. Pesquisas indicam que o risco de apoplexia em pessoas que deixaram de fumar por 2- 5 anos e menor do que as pessoas que ainda fumam.
  • Exercite-se regularmente. Moderado exercício faz o coração mais forte e melhora a circulação. Ele também ajuda a controlar o peso, portanto, reduz o risco da apoplexia.
  • Tenha uma dieta saudável. Comer uma variedade de frutas e legumes. Ter uma dieta saudável é provavelmente a maneira mais eficaz de manter um baixo risco de apoplexia, porque ela pode protege-lo e prevenir o desenvolver de pressão alta, diabetes, colesterol alto, obesidade, e mais.
  • Se você é diabético, controlar o nível de açúcar no sangue. Se não tratada, a diabetes pode danificar os vasos sanguíneos em todo o corpo e levar a aterosclerose, que aumenta os riscos de apoplexia.
Quais são os riscos que a apoplexia pode causar?
Big Sur

Os tipos e graus de apoplexia. Dependem de qual área do cérebro está danificada. Geralmente, apoplexia, pode causar cinco tipos de consequências: paralisia ou problemas de controlar os movimentos, distúrbios sensoriais, incluindo dor, problemas que utilizam ou compreensão da linguagem, problemas com o pensamento e memoria, e distúrbios emocionais.

Como você pode se recuperar de apoplexia?

A recuperação da apoplexia é um processo ao longo da vida. Para muitas pessoas, a recuperação começa com a reabilitação formal, que pode restaurar a independência, melhorando funções físicas, mentais e emocionais. Ele é importante para você e sua família para saber que não importa onde você está em sua jornada de recuperação, sempre há esperança.

Raio X

Qual o papel que os suplementos naturais desempenham na recuperação da apoplexia?

Apoplexia aguda é uma condição perigosa que requer tratamento médico imediato. Suplementos nutritivos destinam-se a apoiar a recuperação de apoplexia, não é tratar apoplexia aguda. Coenzima Q10, ácidos gordos essenciais, lecitina, vitaminas e alguns herbáticos são considerados benéficos para recuperação da apoplexia. Por favor, veja detalhes do pacote de cuidados do cérebro da Green World.

Insónia

Big Sur

A definição da insónia

Big Sur

A insónia é definida geralmente como um sintoma de dificuldades de iniciar e/ou manter o sono, ou sono não reparador. Cerca de 30%-50% da população em geral é afectada pela insónia, e 10% tem insónia crónica. Pessoas que dormem 7 horas por noite tem as mais baixas taxas de mortalidade, enquanto que aqueles que dormem menos de 6 horas ou mais de 8horas tem mais taxas de mortalidade. Insónia severa. Dormir menos de 3,5 horas nas mulheres e 4,5 horas em homens- também leva a aumentar em 15% da mortalidade.

  • O que causa a insónia?
  • Medico ou doença cirúrgica ou hospitalização
  • Idade: mudanças biológicas associadas com o envelhecimento também causam insónia
  • Problemas psicológicos podem levar a insónia, incluindo a ansiedade, estresse e depressão

O que acontece quando você não dorme o suficiente?

A insónia é associada a problemas graves de saúde como obesidade, depressão, diabetes, e doenças cardiovasculares.

Não dormir o suficiente leva ao ganho de peso

Se você está perdendo sono, seu índice de massa corporal (IMC) é provavelmente aumentar, e assim é a sua circunferência da cintura. Seu risco de se tornar obeso e quase duplo. Insónia aumenta o apetite por mudanças hormonais, portanto, faz com que você coma mais.

A insónia leva a perda de memória

Quanto mais rápido você cair no sono depois de estudar para um teste ou aprender uma nova habilidade o mais provável é que você vai se lembrar dela mais tarde. Se você aprender novas informações e, em seguida, ir fazer seu negocio diário, você terá uma chance 44% menor de reter o que você aprendeu. Ter bom sono ajuda sua memória, enquanto insónia diminui ela.

A insónia leva a deficiência intelectual

Pesquisadores da Universidade da Virgínia descobriram que a insónia ou falta de sono pode prejudicar o IQ e desenvolvimento cognitivo em crianças. Baixas notas e relações pobres entre pares também resulta da privação do sono. Dormir bem aumenta a capacidade cognitiva e a capacidade de se relacionar com os outros.

1. Falta de sono está ligada a deficiência física

Segundo a fundação nacional do sono dos EUA, seu corpo sofre quando você não obtém sono suficiente. Suas funções de coordenação e de motor podem ser prejudicadas, e seu tempo de reacção pode ser atrasado. Você poderia ter reduzido o desempenho cardiovascular, redução da resistência, e aumento dos níveis de fadiga por causa da privação do sono. Tremores desgraciosos também podem resultar.

Como evitar a insónia?

Image Resolver o factor medico que causa insónia

Exercício regularmente

Evite cafeína e nicotina

. Pratique exercícios de redução de estresse, como yoga ou relaxamento profundo.

Como a cápsula ISHINE da Green World ajuda na insónia?

Soporíferos é o medicamento mais utilizado para a insónia embora o tratamento a longo prazo possa causar reacções de interromper abruptamente. Cápsula ishine da Green World é um produto revolucionário que induz o sono profundo com efeito sedativo. Ele também tem propriedades anti-neurodegenerativas que impedem a perda de memoria devido ao estresse oxidativo.

A demência e a doença de Alzheimer

A demência é uma grave perda de capacidade cognitiva devido a disfunção das células nervosas. As áreas afectadas de cognição podem ser memoria, atenção, linguagem, problemas de resolução, problemas mentais e comportamentais. Entre os quais a perda de memoria é o sintoma mais comum. Ela não só afecta a qualidade de vida, mas também põe em perigo a si e aos outros.

O que causa a demência e doença de Alzheimer?

Big Sur
  • Genes: Estudos genéticos mostram que as anomalias de manipulação de proteínas levam a doença neurodegenerativa.
  • Vários tipos de lesões cerebrais que afectam as funções do cérebro podem causar demência.
  • Doença vascular cerebral é a principal causa de demência.
  • O mecanismo central para a degeneração de neurónios tem inflamação e danos de oxidação.
Raio X
s

Um dos atributos mais comuns do envelhecimento é uma mudança progressiva nos nossos vasos sanguíneos (vasculatura), quando essas mudanças ocorrem no cérebro, elas são referidas como doença cerebrovascular.

  • Deficiências de vitaminas e de ácidos graxos essenciais também podem causar demência.

Como evitar a demência e doença de Alzheimer?

Big Sur

Na verdade não existe uma cura para a demência e doença de Alzheimer. Portanto, a maneira mais eficaz é a prevenção através de uma abordagem dietética e estilo de vida saudável combinada, juntamente a suplementação de nutrientes. As células do cérebro devem ser protegidas mais do que quaisquer outras células do nosso corpo por uma razão muito boa-elas não se regeneram. Uma vez que a maioria das células do cérebro morre, elas se foram para sempre, ao contrário de outras células do nosso corpo.

Aqui estão algumas dicas para que você possa lutar contra as doenças neorodegenerativas, como a demência e doença de Alzheimer:

  • . Dieta saudável, incluindo baixo teor de gordura e alimentos ricos em fibras como frutas e legumes frescos, irá protege-lo do ataque de doenças cerebrovasculares.
  • O exercício físico regula e reduz o risco de desenvolver demência e doença de Alzheimer, tornando o seu coração e sistema circulatório mais eficiente.
  • Moderada tomada de álcool e parar de fumar é a melhor maneira de proteger os vasos sanguíneos e, assim, reduzir o risco de demência e doença de Alzheimer.
  • Permaneça mentalmente e fisicamente activo ao longo de toda a vida possível e ter uma ampla gama de actividades diferentes e hobbies, que irá ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de doenças neurodegenerativas.

Como o pacote de cuidados do cérebro da Green World pode ajuda-lo?

Ele regula a trombose cerebral e o fluxo sanguíneo, recupera a flexibilidade dos vasos sanguíneos e alivia doenças cerebrovasculares. O produto pode eficazmente promover o crescimento do cérebro, melhorar a função cerebral; melhorar a memoria; resistir arterioscleroses cerebral, prevenir e retardar o envelhecimento cerebral e morte cerebral.

É amplamente indicado como uma “erva cérebro”, que melhora o fluxo sanguíneo cerebral e suprimento de oxigénio para as células do cérebro. Ginkgo biloba tem propriedade antioxidante que neutraliza os radicais livres, assim, previne e repara o dano oxidativo das células cerebrais.

O óleo de peixes das águas profundas (deep sea fish oil) pode restringir a agregação de plaquetas e prevenção de trombose, triglicerídeos mais baixos de colesterol no sangue e assim, reduzir o risco de doenças neurovasculares.

Cápsula de soja lecitina promove os blocos de construção para a membrana de células saudáveis; evita danos cerebrais, especialmente para as células do fígado por oxidação, os radicais livres, e toxina, a lecitina de soja é um elemento essencial para o revestimento de células do cérebro e tem sido proposto como um remédio para varias doenças neurológicas e problemas de memoria.

Big Sur

O produto super nutrição (super nutrition) pode neutralizar directamente os radicais livres no cérebro, cruzar barreira hemato-encefalica, assim, proteger as células do cérebro e DNA dos danos oxidativos.

O produto Super CoQ10- já que o cérebro exige quantidades enormes de energia ininterrupta para regular, integrar e coordenar as transmissões do sistema nervoso em curso, para atender a essa necessidade, precisamos suficiente CoQ10 para produzir ATP- o composto rico, utilizado para toda a energia que o corpo requer em todos os seus processos.

Big Sur

A multivitamina ajuda o desenvolvimento do cérebro e repara danos cerebrais. Esta variedade de vitaminas e minerais garante uma excelente função cerebral.

PACOTE DO CEREBRO COMPLETO

Big Sur

CONTACTE-NOS

Email: eulaliamabajaia@gmail.com

Contactos: 86 76 11 683/84 76 11 683

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos mandatórios estão marcados *

Pode usar essas HTML tags and atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>